Apresentação

POSTED ON: sábado, 9 de abril de 2011 @ 13:04 | 0 comments

Oii

Meu nome eh Heloisa e eu comecei a ler conteúdo yaoi em 2007. Eu criei esse blog pra dar sugestões sobre alguns mangás, filmes, animes e principalmente fanfics yaoi de HP.
Só pra vcs ficarem cientes a maioria das fics que eu vou recomendar são em espanhol e algumas em inglês por que eu só li fics em português no inicio e quando não estava mais achando histórias boas pulei pro espanhol e agora pro inglês.
As fics em espanhol são super fáceis de ler, a gente só precisa do tradutor para alguma palavras no inicio pq depois a gente acaba aprendendo e se acostumando. Assim como eu vou dar sugestão peço a vcs que me mandem as que vcs gostarem tbm, pq as vezes eu fico quase doida procurando uma fic nova ;D
Provavelmente eu vou demorar um poquinho pra chegar num ritmo bom de indicações pq eu tive a idéia do blog hj então não tive tempo de selecinar muitos links pra vcs mas vou fazer o possível =*

♥ back up ♥ / Newer →
Oh, my dear...